Capítulo 67

Vincenzo

Está tudos muitos animados e felizes e eu e a Melinda estávamos aproveitando que todos querem ficar com o Oliver um pouco, e me sentei com ela no cantinho onde tínhamos uma visão ampla, e só ao mesmo tempo era um pouco escondido, para podermos ficar juntinhos.

Mas a Mel logo notou que o meu irmão estava muito inquieto, e realmente ele parecia bem nervoso e toda hora ele olhava para o celular.

Vi a Maria com uma expressão bem chateada vindo em nossa direção, mas não entendi quando a gente chegou ela estava animada com o Oliver.

— Tia Mel — a Maria a chamou com uma carinha fofa.

— Só chama a tia Mel, esquece que o seu tio sou eu. — falei fazendo bico.

— Que tio mais dramático — a Maria falou beijando a minha bochecha e se sentando no colo da Mel.

A Melinda riu e bagunçou o cabelo da Maria, e eu vi o Oliver com as avós rindo, a minha mãe conversava com a mãe da mel de forma animada e com o meu bebê.

— O que foi que aconteceu Maria? — a Mel perguntou toda carinhosa.

— Vocês não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App