Capítulo 7

Após a partida de sua mãe, Elise sentia-se completamente sozinha no mundo. O sepultamento de Anne foi uma das experiências mais dolorosas que Elise já havia enfrentado. A realidade da perda se tornou tangível, como uma ferida aberta que parecia nunca cicatrizar.

No dia do sepultamento, a menina de 15 anos, agora órfã, estava cercada por amigos e familiares, mas nenhum abraço ou palavra de conforto conseguia amenizar a dor que sentia.

Elise observava, com olhos marejados, enquanto o caixão de sua mãe era lentamente baixado ao solo. Cada grão de terra que caía sobre o caixão parecia ecoar em seu coração, como um lembrete cruel da realidade que agora enfrentava. Sua mãe, sua confidente e melhor amiga, havia partido.

Apesar de estar cercada por pessoas queridas, Elise sentia um vazio imenso. Amigos e familiares ofereciam palavras de conforto, abraços apertados e promessas de apoio. Mas, para Elise, nada parecia suficiente para preencher o vazio deixado pela perda de sua mãe.

A noite após
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App