Cúmplices perfeitos

A situação ainda é um pouco caótica na mansão Sielgman, tanto Fred quanto Vicky passaram um longo tempo deitados no chão recuperando a respiração normal. Além disso, Vicky não tinha certeza se suas pernas responderiam da maneira que deveriam. Eles tiveram que fazer isso. ela estava com muito medo, a situação que acabara de vivenciar era assustadora, Erick Sielgman havia tentado estuprá-la.

Ela não conseguia nem pensar no que teria acontecido se Fred não tivesse aparecido justamente quando ele apareceu, ela já havia tentado se libertar das garras de Erick diversas vezes sem sucesso e ele estava como se estivesse cego, como se não estivesse raciocinando o que ele estava fazendo.

Lágrimas ainda escorriam dos olhos de Vicky quando ela conseguiu se levantar, ela foi direto para a mesa da sala de jantar, pegou a toalha e envolveu todo o seu corpo. Fred já a tinha visto nua, ele conhecia seu corpo perfeitamente. mas nisso Nessa ocasião ela se sentiu indignada, desprotegida por ter ficado c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App