Cúmplices perfeitos

A situação ainda é um pouco caótica na mansão Sielgman, tanto Fred quanto Vicky passaram um longo tempo deitados no chão recuperando a respiração normal. Além disso, Vicky não tinha certeza se suas pernas responderiam da maneira que deveriam. Eles tiveram que fazer isso. ela estava com muito medo, a situação que acabara de vivenciar era assustadora, Erick Sielgman havia tentado estuprá-la.

Ela não conseguia nem pensar no que teria acontecido se Fred não tivesse aparecido justamente quando ele apareceu, ela já havia tentado se libertar das garras de Erick diversas vezes sem sucesso e ele estava como se estivesse cego, como se não estivesse raciocinando o que ele estava fazendo.

Lágrimas ainda escorriam dos olhos de Vicky quando ela conseguiu se levantar, ela foi direto para a mesa da sala de jantar, pegou a toalha e envolveu todo o seu corpo. Fred já a tinha visto nua, ele conhecia seu corpo perfeitamente. mas nisso Nessa ocasião ela se sentiu indignada, desprotegida por ter ficado c
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP