CAPÍTULO XI

O quarto destinado à ela, ficava no andar de cima. Era amplo e muito bem decorado, as janelas altas estavam totalmente abertas, deixando entrar a brisa da tarde. A região em volta era densamente arborizada e isso, dava uma sensação de frescor.

Logo a porta se abriu e uma fila de criados negros, vestidos de branco, entraram trazendo seus baús e uma enorme banheira de madeira.

Nossa! Um banho demorado era tudo que ela estava precisando. Os negros voltaram carregando baldes de água e despejaram na enorme tina de madeira. Uma negra baixa e gorducha entrou e começou a retirar suas roupas dos malões.

Beatrice se aproximou cheia de curiosidade. O que Gabriel teria colocado naquelas malas? Será que ele teria devolvido parte de suas roupas? Não! Nenhuma daquelas roupas lhe pertenciam. Ela começou a examinar as peças variadas, pareciam roupas novas, sem uso algum. Será que ele as te

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP