Capítulo 280
Como Celeste disse, o sexto sentido das mulheres é muito preciso. Leandro provavelmente nem percebeu, mas nunca evitava que ela ouvisse quando atendia chamadas do trabalho ou do hospital.

E evitá-la só poderia ter a ver com uma única pessoa.

Ao pensar nisso, o sorriso no rosto de Marília foi desaparecendo lentamente, e ela apertou os lábios.

No escritório, Leandro atendeu à ligação de Miguel, e a voz do outro lado começou com um relatório:

— Presidente Leandro, a equipe de investimentos do filme da Srta. Helena já avaliou o projeto. A previsão é que o investimento será recuperado e ainda trará um retorno superior ao valor investido. Podemos liberar os fundos.

Leandro franziu a testa:

— Esse tipo de coisa não precisa ser dita a mim, você cuida disso.

— Entendido, Presidente Leandro.

Leandro desligou a ligação, pegou o celular e abriu a porta para sair.

Marília estava sentada à mesa, comendo sozinha. Ele se sentou novamente à sua frente e deixou o celular ao lado.

Marília levantou os olh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App