Capítulo 127
A televisão na sala estava ligada, com o som bem alto, criando uma atmosfera animada. Os dois estavam sentados lado a lado, como um casal íntimo e apaixonado, assistindo à TV juntos.

Mas Marília estava com a cabeça baixa, o corpo tenso, com as mãos firmemente seguradas pelo homem, e toda a sua atenção voltada para as mãos dele.

Leandro estava recostado no sofá, com os olhos profundos e escuros fixos na televisão à sua frente. Seu olhar estava completamente concentrado, e apenas de vez em quando a adâmica de sua garganta se movia, emitindo uma ou duas respirações baixas.

Uma sensualidade reprimida.

Ao ouvir esse som, o rosto de Marília se tornou ainda mais quente e corado.

Ela não sabia quanto tempo havia se passado, mas sentia que aquele momento se arrastava de forma interminável. Quando acabou, ela não teve coragem de olhar nos olhos do homem; apenas limpou as mãos de qualquer maneira e correu rapidamente para o quarto, fechando a porta atrás de si.

No banheiro, ela usou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App