Capítulo 7 - Livro 2

Dou meia volta olhando no grande espelho em dúvida, se eu usaria esse vestido para o jantar ou não. Gosto dele e o caimento está muito bom. Meu cabelo solto em ondas está um pouco menor do que estou acostumada, um palmo apenas, mas para mim faz toda a diferença. Joguei o cabelo para um lado e depois joguei para o outro. Completamente indecisa de como usar.

– Layla, você planeja ficar quanto tempo aí? – Daniel entrou no quarto e eu continuei me olhando no espelho.

– Não sei se essa roupa…

– Está perfeita! Agora vamos.

Me virei para ele. Aquele formigamento nos dedos e os pensamentos involuntários dizendo que não dará certo estão voltando com força total. Eu não deveria ficar desse jeito, mas como fugir de todos esses sentimentos que me atropelam como se fosse um carro em alta velocidade? Aqueles homens conseguiram umas fotos minhas enquanto entrava no táxi, porque foi aí que eles tiveram certeza de quem eu era. Virei notícia sendo as primeiras fotos após a revelação do meu relacionamen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App