Capítulo 46 - Livro 2
Hoje de manhã deixamos Melinda na casa do Daniel com o Apolo, e seguimos para a delegacia, onde dei o meu depoimento sobre o que havia acontecido naquele dia no bar e sobre a visita da Beatrice Cameron no meu ateliê. Elijah já havia dado o seu depoimento e só estava na cidade no momento, porque está em contato com um fornecedor. Os Cameron pareciam estar ocupados procurando um novo lugar para morar, havia um novo comprador para o condomínio onde morava e pediu a casa.

Com o resto do tempo da parte da manhã que me restou decidi não ir para a empresa de Daniel. Vou direto para sua casa, pegar a Melinda e ir comprar as coisas do seu quarto e mais roupas.

– Toma. – Daniel me entregou um cartão preto.

Arregalei os olhos vendo o meu nome no cartão. O famoso cartão Black sem limites.

– Gente, esse cartão é um sonho de qualquer mulher. – Comentei, gostando do designer do cartão. Daniel negou com a cabeça e entregou outro cartão. – Ei, até ela terá? Não acha que é um pouco nova para ter um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App