Capítulo 86 O Trabalho do Bebê
Ponto de Vista de Scarlett

— Pardal me fez prometer que não machucaria você. — Liam Ryan finalmente se vira para encarar Justin. — Eu queria morrer na sua frente e marcar sua vida com a mancha do meu sangue, mas acho que não preciso, não é? Você conseguir se virar tão rápido significa que o seu paraíso não é exatamente tão feliz quanto você disse que seria, não?

— O que você esperava, quando escolheu uma serpente em vez de um anjo?

Justin chorava tanto que desabava no chão repetidas vezes.

Liam Ryan não disse mais nenhuma palavra depois dessa pergunta. Apenas subiu o vidro da janela, sem sequer olhar para Justin. Mas Justin não foi embora, agarrando-se ao carro da polícia onde Liam Ryan estava, como se isso pudesse fazê-lo voltar no tempo.

Eu não sei o quanto Justin amava "seu anjo", então nem consigo começar a imaginar o quão aterrorizante deve ser descobrir um engano desses só depois da morte dela.

Será que Sebastian derramaria uma lágrima por mim, se um dia descobrisse a verdade?

É
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App