Ponto de Vista de Sebastian
— Se você está perguntando sobre aquele idiota, melhor não. — Scar diz friamente, com o brilho afiado e perigoso voltando aos seus olhos. — ELE a abandonou CINCO anos atrás.
Ele fez isso? — Você... A Lilith disse isso? — Pisquei, surpreso.
Aquele homem tem sido um desastre desde que sua pequena "mascote" o deixou. Não conseguia imaginar que ele fosse o responsável pelo fim do relacionamento, mas, por outro lado, eu não sabia o que havia acontecido com a Lilith naquela época. Ela simplesmente apareceu um dia, oferecendo-se para me ajudar a esconder a Alice de Johnny Vanderbilt, porque ela precisava desaparecer de Damian, e eu aceitei a oferta.
Mas não importa. A Alice é tudo o que importa.
— Quero dizer... O Damian está na cidade. Se a Lilith voltar com... com a criança, eles vão acabar se encontrando...
Não só o Damian. Scar e Alice. Eles vão acabar se encontrando. E quando isso acontecer, eu vou perder as minhas razões. Ambas.
Fechei os olhos.
Eu s