Ponto de Vista de Sebastian
Não consigo tirar o olhar triste de Scar da minha cabeça.
Quanto mais tento ouvi-la e senti-la, mais percebo o quão impossível é fazer as pazes. Achei que havia protegido o meu limite como marido enquanto estava com Ava, mas falhei ao não perceber que, a cada minuto em que eu estava distante, isso corroía o afeto, a confiança, a felicidade da minha esposa.
Ela me amava quando éramos casados, mas aquele brilho se apagou de seus olhos. Depois, foi a luz de felicidade quando me via, e então a confiança em seu olhar foi substituída pela decepção.
A decepção que vi quando a deixei hoje.
Ela estava começando a sorrir para mim novamente.
Eu nem ouso imaginar quanta coragem ela precisou para me contar sobre o nosso bebê. Naquele momento, eu não vi a felicidade de saber que o fruto do nosso casamento estava crescendo dentro dela. Eu não vi a empolgação de uma mulher que está vivendo a experiência de ser mãe pela primeira vez. Eu vi apenas medo em seus olhos.
M