Capítulo 176 A Ganância Real
Ponto de Vista de Scarlett

— Você está aqui para se gabar?!

A villa inteira estava coberta pelo brilho laranja do crepúsculo, projetando uma sombra sangrenta e surreal sobre a superfície verde-clara do lago. Sebastian parou ao lado da árvore de faia mais próxima do lago, e eu caminhei até Ava, que estava na plataforma que se estendia sobre a água, com os braços cruzados sobre o peito. Estas foram as primeiras palavras dela quando me aproximei.

Olhei para trás, em direção a Sebastian. Ele estava apoiado na árvore de faia, com uma perna dobrada de forma descontraída, tão distante que não conseguia ver claramente sua expressão.

— Por que você não disse isso enquanto ele ainda podia ouvir? — Retruquei, e Ava se virou com um olhar gelidamente sereno. Naquele momento, eu não entendia completamente esse olhar.

— Você finalmente o roubou de mim. Ele não responde mais às minhas mensagens, e nem fala comigo mais. Você está feliz agora? — Ava disse, fria, ignorando o meu sarcasmo.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App