52. EU SOU O SEU PAI
O supremo fez menção de sair, mas mudou de ideia e falou:
— Antes de prosseguirmos, vamos ver como está o Caleb.
Com carinho ele colocou o braço em volta do ombro de Daphine e continuou:
— Me fale sobre ele.
Enquanto Daphine e o supremo seguiam para a sala onde os demais estavam, Zumira ficou aos cuidados de Duck, que logo se levantou e foi ter com os outros.
Daphine sentiu um misto de alívio e preocupação enquanto caminhava ao lado do supremo. Ela começou a falar sobre Caleb, escolhendo suas palavras com cuidado.
— Caleb é... especial. — disse Daphine, tentando resumir o que sentia. — Ele é humano, mas sempre teve um coração corajoso. Mesmo sem saber sobre o nosso mundo, ele nunca hesitou em me apoiar. E agora, por minha causa, ele está envolvido em algo muito maior do que ele poderia imaginar.
O supremo a ouviu atentamente, sua expressão grave, mas compreensiva.
— A lealdade e a coragem são qualidades raras, — disse ele, pensativo. — Mas isso também o coloca em grande perigo, se ele