Capítulo 88 - Unidos

O ambiente agora era tomado pelos sons de nossos lábios se consumindo e o tom grave de seus gemidos. Os ofegos de minha respiração ecoavam em meus ouvidos e esqueci qual era meu nome ao sentir os dedos cálidos deslizando as alças de meu sutiã suavemente. Fechei os olhos e trouxe seu rosto para o meu, afundando-me em seus lábios firmes e ternos ao passo em que as mãos grandes se enchiam com meus seios.

- Você é incrível, Molly - Sussurrou ao meu ouvido com a voz carregada de paixão.

- Por favor, não fala nada... - Levei os lábios em seu pescoço e mordi sua pele. Alexander me despertava sentimentos absurdos, um fogo desconhecido que jamais pensei sentir por um homem - Só me mostra como se faz para amar, Alexander. Estou ansiosa por isso desde que te conheci - Confessei e vi o verde de seus olhos se tornarem ainda mais intensos.

- Eu também, meu amor. Eu também! Esperei muito por você, sempre quis você... Eu te amo, Molly Bern - Segurou o cós de minha calcinha e foi abaixando delicadamen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App