Capítulo 68 - Olhares

- Mamãe adorou te conhecer - Mel já dormia dentro do carro e Alexander havia acabado de colocá-la em sua cadeirinha para mim - Comentou que você é um encanto de mulher.

- Ela também é um encanto, certamente - Concordei sorridente - Tudo aqui é incrível.

- Você vai mesmo viajar conosco? - Encostou-se ao meu carro e passou a me encarar de maneira apaixonada.

- Sabe que não sou mulher de meias palavras. Dei minha palavra e significa que realmente irei - Alexander chegou ainda mais perto e passou um dos braços ao redor de minha cintura.

- Chega de se esconder, Molly. É hora de tirar a imagem distorcida que criaram de você e mostrar para eles quem realmente é - Insistiu seguramente - Molly Bern é incrível. A mulher mais maravilhosa que já conheci.

- Confesso que me aproveito do fato de passar uma imagem de poderosa e talvez precise dela para ser respeitada. Sou uma mulher e nossa posição nem sempre é fácil quando ocupamos um cargo alto em uma empresa famosa - Expliquei delicadamente e ele
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP