Capítulo Final

ALEXANDER

Mel se aproximou do microfone e pigarreou delicadamente, postando um papel a sua frente. Estava nitidamente nervosa e um tanto acanhada. De longe podia notar que seu pequeno corpo estremecia por estar diante de tanta gente.

Era dia dos pais em sua escola e o primeiro no qual eu participava. No ano passado ela estava gripada e não participou, mas neste me prometeu uma festinha emocionante. De fato estava tudo muito bonito, mas vê-la sobre o palco me deixou orgulhoso como nunca.

As crianças da turma dela dedicavam um discurso aos pais, falando sobre a trajetória dos mesmos e sobre a vida que levavam em família. Fiquei demasiadamente curioso para ouvir o que minha primogênita tinha a dizer sobre mim.

Sua doce voz ecoou no ambiente grande do auditório e todos os olhares dos presentes se voltaram para ela, minha pequena grande luz.

Meu nome é Melany Bern Alcady e eu tenho nove anos.

Ao contrário do que todos aqui disseram, meu pai não me viu na barriga de minha mãe ou sequer sabi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App