CAPÍTULO 17

Ana, sua filha, ficou confusa ao ouvir seu pai falando sozinho dizendo o nome dela.

— Pai, o que o senhor está falando? — Deixando Pablo envergonhado por estar falando sozinho sem perceber que a sua filha estava bem na sua frente.

— Nada filha, pode ir na frente que eu já vou indo, eu só vou terminar de revisar esses papéis, que em seguida estarei lá jantando com vocês.

— Tá bom papai, não demora então, porque a comida vai esfriar! — Era algo muito importante que Pablo precisava pensar. Era preciso ficar sozinho para analisar aquele paladar. Aquele cheiro de comida caseira levou ele ao passado, seria coincidência demais fazer ele voltar ao passado e lembrar de alguém que foi muito importante na sua vida. Que marcou muito a sua vida.

“Isabel? Não pode ser, ela ser a mesma pessoa que eu estou pensando?”. Se for ela tudo começa a fazer sentido! Por que daquele desespero quando eu a vi ela prestes a explodir dentro daquele carro? Por que ela me lembra de alguém que marcou muito a minha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App