CAPÍTULO 60

Eu não sabia quanto tempo havia passado. Parecia uma eternidade que estávamos ali, sem notícias ainda. Eu já havia ligado para meus pais avisando que não tinha hora para retornar e explicando o que estava acontecendo, pois eles também estavam preocupados. Alguns já haviam ido embora, mas Gisa, Carlos, Samantha, Jonathan, Sadie, Luciano e eu continuávamos ali. Jordany chegou no início noite, juntando-se a nós. Eu estava sentada sentindo o peso do meu corpo. Havia nadado muito durante a manhã e meus braços doíam.

- Vou buscar algo para você comer. – disse Luciano. – Não vou convidá-la para ir comer na cantina porque certamente você não aceitará arredar o pé daqui.

- Eu não estou com fome. Não se preocupe, Luciano.

- Vou pegar comida e alguns analgésicos. Eu sei que você deve estar cansada também.

- Adianta eu dizer que não? – perguntei olhando nos olhos dele.

- Não. – ele disse saindo.

Ele convenceu Carlos e Jordany a irem com ele comer. Jonathan, por sua vez, recusou-se. Gostei de ver
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App