Inicio / Todos / Dravos / Capítulo-16- Boston
Capítulo-16- Boston

Pov- Mirella.

Mirella- A casa ainda estava com o ar tenso , Harley se aproximou trazendo um prato com pedaços de carne e frutas antes de me entregar , acho que só agora percebi que estava sem comer esse tempo todo.

Me sentei ao lado de Dravos e comecei a comer , meu corpo estava forte , mais psicológicamente estava cansada demais com tudo isso que estava acontecendo , meu cabeça estava focada em tudo .

Uma Forma de acabar voltando para Boston era pular em cima dos dragões mas é arriscado demais, poderíamos ser vistos pelos satélites, eu tenho que admitir que estava começando a me dar medo porque o segredo dos dragões precisavam de todo jeito ficar seguro, então mas o caminho que todos os homens que nós vamos encontrar durante esse caminho vai morrer.

Gabriel- eu tenho certeza absoluta de que a polícia de

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP