Fiquei sozinha no quarto por horas, o silêncio tão pesado que parecia esmagar meus pulmões. Sentada na cama, com os pulsos ainda marcados pelas cordas, eu olhava para o chão de madeira escura e pensava.
*Talvez o melhor seja eu ficar sozinha.*
A ideia surgiu como um sussurro, mas cresceu até virar um grito interno. Sem Logan e Roberto. Sem matilhas, sem profecias, Coração de Prata, sem guerras antigas. Só eu. Uma vida simples, em algum lugar longe de tudo isso. Um apartamento pequeno, um trab