Capítulo 143
༺ Amara Wild ༻

Quando terminei de organizar as bolsas dos bebês, respirei aliviada. As roupinhas estavam dobradas com cuidado, os pares de meias separados, as fraldas embaladas e até a manta que eu tanto gostava já estava guardada no closet, esperando o grande dia.

Sentei-me um instante na beira da cama, acariciando a barriga pesada, sentindo os pequenos movimentos dentro de mim. O coração acelerava só de pensar que estava tão perto do parto.

Assim que me levantei, o som do celular que deixara na penteadeira quebrou o silêncio do quarto. Estranhei o horário, eram quatro da tarde, geralmente não recebia mensagens nesse período.

Peguei o aparelho e, ao abrir o W******p, vi uma foto minha com o meu pai, tirada sem que eu percebesse. A legenda fez o sangue gelar:

“Vejam só, você está horrível, gorda. Será que vai continuar bonita depois que tiver esses bebês? E quem é esse velho ao seu lado? Seu novo sugar daddy? Você realmente é esperta, sempre pensando no futuro… Mas não se esqueça,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App