Início / Romance / Dom: o acompanhante de luxo por quem me apaixonei / CAPÍTULO 22: Agora que experimentei nada vai ter comparação
CAPÍTULO 22: Agora que experimentei nada vai ter comparação

Ponto de Vista da Purple

O Dom foi embora e eu fui tomar banho. Eu estava ainda atordoada tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Foi tudo tão surreal. Será que isso aconteceu mesmo, o foi tudo somente coisa da minha imaginação? Bom. Esfregando o meu corpo e sentindo certas partes doloridas, confirmou-se que realmente tudo foi verdade.

Que homem foi esse que me proporcionou quatro orgasmos incríveis? Como agora sequer vou poder ter novamente uma relação sexual com outro homem e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App