O início da festa

Marina,

— Não fica assim, eu sempre fui um mulherengo e sei quando uma mulher me olha com desejo. Mas como eu disse, não precisa se preocupar, mesmo que o meu irmão mereça, eu jamais faria nada que te magoasse, pois eu só desejo você. — Ah, ele as vezes é tão fofo, que dá vontade de apertar. Seguro em seu queixo e dou um selinho nele. — Olha, estou gostando muito de está fazendo as coisas certas, mas em casa, eu quero um prêmio bem maior que isso.

— Vamos ver como se comporta enquanto estivermos aqui. Aquela mulher não me desce, e se ela fizer alguma coisa, eu vou quebrar ela no päu.

— Eu finjo que não estou vendo, seremos cúmplices em tudo, está bem? — concordo com ele, só espero não precisar fazer isso.

(...)

Chega a hora da festa, e nós três já está os arrumados. A casa parece mais um shopping com lojas em promoção, todo mundo andando de um lado para o outro. Ethan pega o Dante no colo, pega na minha mão e nos leva até o carro.

— Somos mais organizados, nos trocamos, você pegou a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App