Guilhermo Montenegro
A manhã estava cheia e não consegui falar com Phanny, quando finalmente me sobrou um tempo liguei para minha garota que demorou um pouco para atender e quando finalmente atendeu sua voz estava sonolenta.
— Amor, como você está? Como foi a noite? – Perguntei com preocupação e ela bocejou antes de responder.
— Estou bem, Gui. A noite foi divertida, mas aconteceu uma coisa meio chata.
— O que aconteceu? Você está bem? – Perguntei preocupado.
Ela então me contou sobre o cara inconveniente na boate e como ela teve que usar a arma de choque para se defender. O orgulho tomou conta de mim enquanto ouvia sua história.
— Phanny, você agiu muito bem. Fico orgulhoso de que você conseguiu se defender, mas você está bem agora, de verdade?
— Sim, meu bem, estou bem. Não se preocupe. Como estão as coisas na reunião?
— Fico aliviado que você está bem. As coisas aqui estão um pé no saco. – Digo a ela omitindo sobre Bianca. Estarei de volta na segunda-feira e poderemos nos dive