Ponto de vista da Serena
Eu estava ofegante, caída no duro concreto. Minhas pálpebras estavam fechadas, tremendo levemente. Cada centímetro do meu corpo latejava de dor por causa do impacto. O choque começou a se dissipar, e abri os olhos com cuidado.
Quando minha visão finalmente se ajustou, a cena borrada ganhou foco. Bill estava deitado de bruços no chão, sem se mover. Com as roupas encharcadas de sangue, fazendo meu coração disparar tão forte que parecia prestes a sair do peito. Ver ele imóvel fez um arrepio gelado percorrer meu corpo.
— Bill! — Minha voz rompeu o silêncio enquanto eu chamava por ele, mas ele não respondia. Sacudi-o gentilmente, na esperança de que ele acordasse. Mas tudo o que encontrei foi o silêncio. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e uma parte de mim desejava desesperadamente que aquilo fosse apenas um pesadelo.
Tateando na minha bolsa pelo celular, notei manchas de sangue no tecido rosa. Meus dedos tremiam enquanto discava, o número de emergência