Capítulo 89
(Ponto de Vista de Serena)

— Você estava por trás daquilo, Elena? Tentou arruinar minha carreira e ainda tem a coragem de me chamar de víbora? — Perguntei, tentando manter a calma no rosto, mas sentindo minhas mãos tremerem.

Elena me lançou um olhar cortante, tentando me intimidar. Eu a encarei com a mesma intensidade. Só queria chegar ao fundo dessa história.

Elena desviou o olhar de mim para Bill.

— Não faço a menor ideia do que está falando. Você está deixando essa mulher atrapalhar o seu julgamento. — Insistiu, com seus olhos se movendo nervosamente entre nós.

Bill balançou a cabeça, claramente incrédulo.

— Sabemos muito bem que isso não é verdade, mãe. Temos o vídeo de você conversando com o Max e lhe entregando dinheiro. O que era aquilo, senão sabotagem?

Elena se endireitou, com a voz firme.

— Bill, Max e eu estávamos apenas falando sobre um projeto. E onde está a prova de que foi o Max quem destruiu as joias?

— O vídeo mostra você dando dinheiro a ele, mãe. Seis horas antes do
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP