(Ponto de vista de Serena)
Evan Carter subiu à tribuna, mostrando postura rígida, mas o rosto marcado por uma determinação silenciosa. Ele estava nervoso. Eu via isso nas mãos que apertavam as bordas da cadeira, com os nós dos dedos brancos. Mas não hesitou quando a promotora iniciou o seu interrogatório.
— Sr. Carter. —Ela começou, sua voz firme e imperturbável. — Pode confirmar o seu relacionamento com o réu?
Evan assentiu.
— Ele é meu primo. —Disse, sua voz estável apesar da tensão que pairava na sala. — Crescemos juntos.
— E você esteve envolvido nas operações dele?
Evan fez uma pausa, respirando fundo.
— Sim. —Respondeu, o peso da admissão se espalhando pela sala. — Trabalhei com Kevin. Ajudei a administrar os negócios dele, cuidei de algumas das tarefas sujas.
Apertei a mão de Bill com força, minhas unhas cravando em sua pele. Ele não se mexeu, o olhar fixo em Evan. Eu podia sentir a raiva fervendo sob sua superfície controlada, mas ele mantinha tudo sob controle.
A promotora seg