Capítulo 286
(Ponto de Vista de Serena)

Sempre imaginei que uma arma fosse mais leve, mas aquela tinha um peso inesperado, sendo firme e sólida em minhas mãos. Logo, lancei um olhar para Matt, que estava próximo, atento a cada movimento meu.

O estande de tiro ressoava com estalos e estampidos distantes, e mesmo sabendo que estávamos em um lugar seguro, um formigamento nervoso percorreu minha espinha.

— Vamos começar pelo básico. — Disse ele, dando um passo mais perto. Sua mão se apoiou sobre a minha, ajustando meu aperto. — Segure firme. Viu aquele alvo?

Assenti, estreitando os olhos na direção do alvo de papel ao fundo, o centro, desafiador, me encarando. Não queria me envergonhar na frente dele, mas minhas mãos estavam desajeitadas e tensas. Os dedos de Matt pressionaram os meus, ajustando minha pegada, estabilizando-me. O toque dele parecia... Ancorante. Ele exalava um perfume suave de colônia e couro, como se tivesse saído de um elenco de filme. E a forma como ele se inclinava, com o braço roça
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App