Ponto de Vista de Serena
Fechamos a loja e fomos até o café próximo que Taylor sugeriu. Ao chegarmos, fiquei impressionada com a elegância do lugar. O exterior era sofisticado e moderno, com grandes janelas que exibiam o interior chique. Lá dentro, o ambiente era ao mesmo tempo simples e luxuoso. — Cadeiras macias, mesas de mármore e uma iluminação suave. As paredes estavam decoradas com arte de bom gosto, e um suave murmúrio de conversas preenchia o ar.
Uma recepcionista nos cumprimentou e, reconhecendo Taylor, rapidamente nos conduziu até uma mesa privilegiada à beira da janela. O cardápio listava uma variedade de opções gourmet.
— Vou querer um milkshake com leite de amêndoa, por favor. — Disse Taylor. — E poderia trazer também uma seleção dos seus melhores doces?
Stevie e eu a acompanhamos.
— Eu vou querer um cappuccino. — Disse, maravilhada com o ambiente. Stevie optou por uma bebida a base de leite.
A graça e a elegância de Taylor eram inegáveis. Ela se movia com uma elegância se