— Quem disse que eu não vou participar da competição de psicologia da sua universidade? — Uma voz familiar ecoou pelo ambiente.
Alana arregalou os olhos, incrédula, e se virou rapidamente. A porta da sala do diretor foi aberta, e Renata entrou acompanhada de sua assistente.
Isadora ficou boquiaberta ao ver quem tinha acabado de chegar.
— Renata! — Disse ela, completamente atônita.
Renata ignorou as duas e caminhou diretamente até o Diretor Tim, apertando sua mão com um sorriso profissional:
— Olá, eu sou Renata.
— Dra. Renata, o que a trouxe até aqui? — Perguntou Alana, ainda sem acreditar no que estava vendo.
— Isso eu explico depois. — Respondeu Renata antes de voltar seu olhar para Luana. — E então, senhora, agora que eu confirmei minha participação como jurada na competição, acho que não há mais nenhum problema, certo?
O rosto de Luana ficou pálido. Ela trocou um olhar tenso com Isadora. Como Renata tinha mudado de ideia? Será que Murilo estava por trás disso novamente?
— Dra. Rena