Capítulo 252
— Você está maluca? Eu sugeri que você procurasse um psicólogo porque suas emoções estão muito instáveis ultimamente. Você acha que isso é normal? — Perguntou Diego, franzindo levemente as sobrancelhas.

Telma ergueu os olhos para Diego. O olhar que ele dirigia a ela estava cheio de sentimentos conflitantes, mas nenhum deles era amor. Ela deu uma risada amarga e disse:

— Eu não sou normal, não é? E sabe por quê? Por causa de você. Por você passar todas as noites trancado no escritório, fumando, suspirando. Por eu ter encontrado, enquanto arrumava o escritório, folhas de papel na sua mesa com o nome da Alana escrito por toda parte. E por você ter ligado para a Alana às escondidas. Isso ainda não é suficiente?

Diego ficou surpreso e paralisado por um momento. Então, ela sabia de tudo. Ele abaixou a cabeça com um semblante arrependido. Ele havia escrito o nome de Alana porque, após o desaparecimento dela, estava tentando listar todos os lugares que ela poderia ter ido, mas, no final, sua m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App