Capítulo 178
— Eu não entendo o que você está falando! Ayla! Olhe ao seu redor, estamos na escola. Como você pode me bater assim? — Disse Oliveira, chorando enquanto falava.

— Não entende? Então eu vou te mostrar claramente! — Respondeu Ayla, agarrando o cabelo dela com força. — Ontem foi você quem desligou meu celular e o escondeu! Você fez isso para que eu não pudesse atender as ligações!

Ayla rapidamente revirou a mochila de Oliveira e encontrou o celular. Sem hesitar, forçou Oliveira a desbloqueá-lo e abriu as mensagens de Isadora. Quanto mais lia a conversa, mais enfurecida ficava. Era exatamente como suspeitava: Isadora havia instruído Oliveira a se aproximar dela, sugerindo que fossem tirar fotos, e também a esconder seu celular.

Tudo isso era culpa de Oliveira. Por causa dela, Alana não conseguiu entrar em contato com Ayla e acabou passando por tudo aquilo. Ayla não iria tolerar isso.

— As provas estão aqui. O que mais você tem a dizer? — Disse Ayla, com a voz fria.

Ela olhou ao redor, enca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App