Capítulo 167
— Você realmente não sabe do que eu estou falando? Então, vou reformular a pergunta de forma mais simples: a sua tese foi escrita por você mesma? — Alana perguntou, encarando Vanessa fixamente, sem desviar o olhar, analisando cada reação dela.

Vanessa, no entanto, evitava olhar para Alana. Ela se virou, fingindo estar ocupada ao preparar um café.

— Claro que fui eu quem escreveu. Trabalhei nela por mais de um mês. — Respondeu Vanessa, em um tom casual, mas com certa arrogância.

Alana continuou, sem dar margem para desculpas:

— Essa tese, eu mesma escrevi em quinze dias. Agora, ela aparece publicada com o seu nome. Há poucos dias, eu a enviei para a revista de psicologia, mas o processo de revisão ainda não foi concluído. De repente, vejo no painel da universidade que sua tese é idêntica à minha, até mesmo o título. Mais interessante ainda é que as referências, notas e até os dados discutidos com Renata são exatamente os mesmos. Você não acha que eu tenho o direito de pedir uma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP