Início / LGBTQ+ / Devoto ao meu marido / Capítulo 11 - A raiva de Magnus
Capítulo 11 - A raiva de Magnus

Magnus estava espumando de raiva.

Aquele maldito príncipe! Como ele se atreve a emboscá-lo daquela maneira?! Claro que se Lucian não tivesse usado os seus feromônios dentro do quarto, Magnus jamais se deitaria com ele… é tudo culpa dos feromônios e do instinto ômega que anseia por um alfa.

Isso mesmo… Imagina se ele iria se sentir atraído por aqueles olhos claros e brilhantes feito diamantes ou se iria sentir cócegas com as pontas daqueles longos cabelos platinados tocando o seu rosto. Ou pior ainda, se ele fosse se sentir arrepiado quando aqueles dedos compridos e finos deslizaram entre as suas coxas.

De maneira alguma Magnus iria gostar daquilo e cair naquela armadilha propositalmente… hah.

Depois de garantir que suas roupas estavam cobrindo cada marca de chupão em seu corpo e que seu cabelo preto estava penteado para trás sem deixar nenhuma pista do que aconteceu, Magnus saiu do quarto alguns minutos depois de Lucian.

Só de ver o oitavo príncipe acompanhando sua irmã com aquele sor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App