Capítulo 59
— Fique comigo, querida. — Ouvi o sussurro preocupado do meu pai na escuridão. Eu estava flutuando nesse vazio. Não havia luz, som, nada além dos sussurros suaves do meu pai. — Por favor, não me deixe. Eu não consigo continuar sem você. Muito menos encarar sua mãe de novo. — Eu queria o tranquilizar.

“Está tudo bem, pai. Eu fiz minha escolha.”

— Você salvou aquela família, até os pais. Eles ainda estão em risco, mas conseguiram chegar ao hospital. Então você também tem que conseguir. — A voz dele ficou mais firme, e eu sorri.

Pelo menos eles conseguiram.

Tentei me sentar, me virar, ou me mover, mas não consegui. Estava presa nessa escuridão. “Isso é a morte? É o pós-vida de que sempre ouvimos falar? Onde estava a Deusa? Onde estavam minhas lobas?”

“Estamos aqui com você, Amy.” A voz de Nix ainda estava comigo. Fechei os olhos e me concentrei internamente. Elas estavam ali, onde sempre estiveram, mesmo quando eu não sabia.

“Vocês estão aqui.”

“Claro que estamos.” A voz animada de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App