Capítulo 237
Eu acordei lentamente. O som do meu despertador era, provavelmente, a pior coisa que já tinha ouvido na vida. Tudo o que eu queria era continuar no conforto macio e quente daqueles braços. Braços... O quê? Meus olhos se abriram de repente, encontrando o brilho suave da iluminação embutida no meu quarto. O ambiente era familiar, mas os braços ao meu redor não. Virei a cabeça devagar para o lado, apavorada com a possibilidade de encontrar a alma perdida, a mulher que pensei ter deixado para trás, deitada ao meu lado. Fechei os olhos de alívio quando vi que era Toya. Virei para o outro lado e encontrei Wendy aconchegada no meu ombro.

As lembranças da noite anterior invadiram minha mente, e eu me lembrei de que minhas duas amigas haviam dormido ali. Se foi por elas ou por mim, eu era grata. Toya finalmente abriu um olho.

— Desliga isso. — Ela resmungou enquanto se aconchegava mais ao meu lado.

Eu comecei a rir.

— Eu desligaria, mas meu celular está do outro lado de você. — Minha vo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App