Capítulo 65
— O Ander merecia mais do que teve, ele merecia ser feliz mas eu o neguei isso. Eu nunca fui a mãe que ele queria que eu fosse, eu nunca cumpri nenhuma das promessas que o fiz e por minha culpa ele sofreu muito até ao dia da sua morte. Eu queria ter tido a oportunidade de pedir perdão, de dizer o quanto o amo e que queria consertar a nossa relação. Meu filho foi infeliz e injustiçado pela vida. – Camila respirou fundo enxugando as lágrimas e continuou. ─ Todos nós temos um número da sorte em que apostamos com a certeza da vitória e desde criança o número sete sempre foi o seu número da sorte e eu realmente espero que ele tenha apostado certo e que tudo seja diferente nas suas próximas sete vidas. Eu te amo muito filho e espero que onde quer que você esteja, você possa me perdoar. - Camila terminou o seu discurso, Eric entregou-a as cinzas e ela jogou no mar.

Caetana também se culpava por nunca ter amado a Ivy do jeito certo, ela sempre fora muito dura com ela e eram contáveis as vezes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App