Camila Duarte
Acordei com a luz fraca da tarde entrando pela janela e me espreguicei, sentindo meu corpo relaxado. Lorenzo havia saído cedo, mas a ideia de passar o dia em casa parecia tranquila. Ao me levantar, notei um som baixo vindo da sala e, curiosa, fui até lá. Para minha surpresa, os pais de Lorenzo, Anny e Miguel, estavam sentados no sofá.
— Camila! — Anny disse, com um sorriso caloroso ao me ver. — Dormiu bem?
— Sim, senhora Anny, obrigada.
— Já disse para me chamar só de Anny — ela respondeu, com o tom acolhedor de sempre. — Por que não se junta a nós? Vamos assistir a um filme.
Concordei, sorrindo.
— Claro, vou preparar pipoca. Não tem filme sem pipoca, certo?
Eles riram, e fui até a cozinha. Comecei a estourar os grãos, o aroma enchendo o ar, enquanto ouvia a conversa baixa e animada na sala. O som das risadas deles me trouxe um calor no peito. Por mais que minha relação com Lorenzo fosse confusa em alguns aspectos, e nada real, a não ser o fato de esperar um