Capítulo Cento noventa e cinco

Um mês depois...

Eu estava em minha empresa, imerso em pilhas de documentos e relatórios, tentando me distrair da confusão que era minha própria vida. Mas não importava quantos contratos eu assinasse ou quantos negócios fechasse, a verdade me perseguia como uma sombra insistente: Isabella ainda estava em minha mente.

A porta do meu escritório se abriu abruptamente e Natasha entrou sem ser anunciada. Sua expressão era dura, e antes que eu pudesse sequer perguntar o motivo de sua presença, ela jogou algo sobre minha mesa. Um teste de gravidez.

Meu olhar se fixou naqueles dois pequenos tracinhos vermelhos. Um peso imediato caiu sobre meus ombros, e eu levantei os olhos para encarar Natasha. Ela cruzou os braços, a expressão desafiadora.

— Eu estou grávida — disse ela, a voz firme. — E não sou o tipo de mulher que vai aceitar uma pensão e criar um filho sozinha. Quero que case comigo e seja um pai presente para o nosso bebê. Quero que ele tenha uma família.

Respirei fundo, esfre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App