Início / Romance / Depois do Divórcio, Eu Cavalgo as Ondas na Alta Sociedade! / Capítulo 417 A lamentável vileza dos desafortunados
Capítulo 417 A lamentável vileza dos desafortunados
Ela ouviu minhas palavras e ficou paralisada no lugar, com a boca meio aberta, me encarando, parecendo ponderar se minhas palavras eram sinceras, ao mesmo tempo observando minha expressão, um tanto incrédula com meu tom amigável.

Em meu coração, eu resmungava sarcasticamente, pessoas desafortunadas sempre tinham seu lado detestável.

Depois de um longo impasse, ela desviou o olhar do meu olhar direto, murmurou baixinho:

- Eu... Eu só vim dar uma olhada.

Ao ver Nanda daquele jeito, meu coração se amoleceu novamente. Já fazia quase meio ano desde que ela viu Ivana de verdade. Foi quando eles ainda moravam na mansão conosco antes do divórcio, depois disso, provavelmente nunca mais se viram.

O fato de ela estar aqui, provavelmente exigiu uma grande dose de coragem!

- Você tem meu número, se quiser a ver, pode ligar para mim! - Eu disse calmamente, tentando manter um tom suave.

Ela me olhou bruscamente, seus olhos cheios de questionamento.

- Você... Você não... Você me deixaria a ver? Não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App