Capítulo 266 Provocando as massas
Minhas palavras surpreenderam a todos, especialmente Catarina. Ela provavelmente não esperava que eu fosse tão espinhosa.

De repente, ela interrompeu o que estava fazendo e me encarou com olhos penetrantes, mas não disse nada, apenas continuou observando a batalha.

A recepcionista que chegou primeiro rapidamente se apressou com um sorriso no rosto e me disse:

- Senhora, não se preocupe, vou verificar imediatamente quanto tempo levará para o quarto ficar pronto.

- Não estou com pressa. Quando se trata de algo inevitável, tanto faz para mim quanto para os outros. Se todos podem esperar por mim, eu também posso esperar. Onde quer que estejamos, devemos seguir as regras locais! Todo mundo está esperando, então deve haver uma ordem de chegada. Fazer distinções? Não parece apropriado!

Provocando as pessoas, levantei a ira de todos. Afinal, na sala de espera, não era apenas eu e Sophia.

Quando essas pessoas me viram assumindo a liderança, claro que apoiaram. A natureza comum da demanda col
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App