54 - Casamento Relâmpago

*Ponto de vista de Kelly*

- Você esta falando sério?- Perguntei a Scott enquanto sentia meu coração errar uma batida e as lágrimas ainda escorriam, agora de forma um pouco mais contida.

- Muito sério, você quer mesmo?- Ele perguntou inseguro, achando que eu poderia negar uma coisa dessas...

Mas eu... pra falar a verdade, eu estava completamente rendida a ele, queria era passar o restante da minha vida ao seu lado e essa história de namoro falso que acabou virando um noivado verdadeiro, só ajudou a resalizar meu desejo.

-Quero!- Falei pulando em seu colo com as pernas ao redor da sua cintura num gesto quase infantil, e ele me segurou rapidamente antes que nós dois nos desequilibrássemos. Enquanto Hope nos aplaudia.- Mas... é assim mesmo, como nos filmes? Chegar e casar???

- Tem algumas etapas do processo que normalmente não mencionam nos filmes mas é possível sim... algum pedido especial?- Sott perguntou me soltando no chão e me olhando nos olhos com um carinho que transbordava e parec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App