Início / Romance / Depois da dor / 19. A verdade vem à tona
19. A verdade vem à tona

Vincenzo tinha ido à igreja e estava encarregado de informar as duas moças quando os noivos chegariam ao hotel. Claro que Anahí tentou segurá-lo, mas um de seus guarda-costas a impediu, um ato que não passou despercebido por ninguém. A mulher estava cuspindo fogo pela boca por causa da raiva. O que o marido estava fazendo com ela era extremamente humilhante, mas ele deixou claro que planejava se divorciar dela.

A jovem do vale não ia deixá-lo passar. Ela já estava atenta a cada movimento do marido, planejava destruí-lo e se ele tivesse uma amante, ela mataria aquela mulher sem hesitar. Ela não fez tudo o que podia para se casar com ele, só para deixar uma garota qualquer tirá-lo dela do nada.

“Eles já estão a caminho.” Foi a mensagem que Vin enviou assim que pôs os pés fora da igreja. Ele havia deixado seu homem de confiança cuidando de sua boneca e não pretendia deixar que ninguém a machucasse nunca mais. Ele estava disposto a incendiar o mundo se necessário, só para salvá-la.

No Hot
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App