Capítulo 26. Visita

Mercedes olhou para o filho, desconfiada.

— Bebês não surgem do dia para a noite meu filho, são necessários pelo menos 12 meses para que você se relacione, engravide sua mulher e o filho nasça. Que eu saiba, você sequer tem uma ficante, o que dirá uma esposa.

Ele recostou-se na cadeira, curioso de como ela sabia de sua vida. Observando-a, pois não parava de andar pela sala, pensou em como ela cobrava tanto que ele lhe desse um neto, quando não cuidou dos próprios filhos.

— Não sei se daria muito certo eu ter uma esposa e um filho, provavelmente, sentiriam-se abandonados por eu trabalhar tanto. — Usou como referência os próprios pais.

— Garoto ingrato! Sei que você trabalhou muito para a empresa crescer, mas não se esqueça que foi o trabalho do seu pai e do seu avô que lhe deixaram um legado, ou você não teria nada.

— A senhora é infeliz, gastando nosso dinheiro? Por que está tão azeda e reclamando tanto? Acaso não está feliz com o noivado de Carolina?

— Estou feliz, mas você conseg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App