De repente, Chase levantou a sobrancelha e perguntou com interesse: "Já estás com ela há muito tempo, mas será que não sentes nada por ela?
"Sentimentos?" Shaun zombou. "E os teus sentimentos pela governanta que cozinha para a tua família? Provavelmente teria tolerado a sua presença se fosse antes, mas agora... não a perdoarei."
Chase rolou os olhos. "E que tal... conspirar contra ela também? Tranca-a na sala e deixa-a experimentar a tua dor."
Os cantos da boca de Shaun congelaram. Ele respondeu de mau humor: "Ela já me tem estado a olhar desde antes. Se eu fizer isso, ela certamente ficará furiosa e poderá até destruir a porta da minha casa."
“...”
Chase estremeceu com a ideia da cena.
"..." Cala-te. “Deixem-me em paz”. Shaun começou a sentir sede. "Vai buscar-me um copo de água."
...
Às 4:00 da manhã, Shaun estava pronto com a infusão IV. Só regressou a casa depois de o calor do seu corpo ter diminuído.
Quando entrou em casa, viu Catherine a dormir profundamente no sofá da