Início / Romance / Da Cama Para o Altar: Um contrato com o meu Chefe / Capítulo 180 — O Silêncio Que Entrega Tudo
Capítulo 180 — O Silêncio Que Entrega Tudo
“O amor começa a ficar perigoso no instante em que o ciúme deixa de ser orgulho… e começa a parecer medo.”

Dayse Whitmore atravessou a porta da sala de Edward Fitzgerald poucos minutos depois do chamado da secretária, mas bastou erguer os olhos na direção dele para perceber imediatamente que alguma coisa estava profundamente errada naquela manhã.

Edward permanecia parado próximo à enorme parede de vidro do escritório, observando Manhattan lá embaixo com uma das mãos apoiadas dentro do bolso da
Annanda

Eita agora chega arrepiou, não acham?

| 26
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App