49. SÂMIA

Vesti um vestido preto simples, até porque o preto nunca erra combina com tudo, li isso numa revista. Prendi os meus cabelos para dar um ar de mulher mais séria, ouço um bip no meu celular, fui olhar e a mensagem e do senhor Hemilton enviando a localização do restaurante no qual ele já reservou uma mesa, esse é o mais chique do shopping.

Saí cedo de casa com o pé direito, confiança é tudo, eu preciso e tenho que conseguir esse emprego, paguei um táxi para eu não chegar atrasada. O shopping como sempre movimentado a noite, cheguei no restaurante que foi marcado o encontro, disse o meu nome e o garçom me conduziu a mesa, sentei sozinha e observo as demais pessoas importantes que frequentam lugares assim. Olho a hora no meu relógio e alguns minutos passaram-se e o senhor Hemilton surgiu acompanhado de outro homem de pele branca, cabelos castanhos claros a médio, com o cumprimento médio e ondulado nas laterais, com barba feita, quase que rala, olhos azuis-claros, muito bonito e bem-vesti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App