[...]
Mexo no notebook sentada na cama e vejo Alexander chegar tarde mais uma vez, entrando no quarto e tirando o terno. Apenas olho dele para o computador de volta e ignoro sua presença, sem nenhuma reclamação pelo horário.
- Não... Quero você lá agora! - Ele diz no celular preso entre o ouvido e ombro enquanto suas mãos trabalham em desfazer as abotuaras do terno. - O que você tem para fazer?....- Respira fundo - Não importa, desmarca... Eu preciso de você, Morgana.
Continuo descendo a página da loja online, sem nem me dar o trabalho de olhar para ele.
- Finalmente. - Murmuro, achando no site o que eu procurava e pego o cartão de crédito dentro da gaveta do criado mudo apenas esticando o braço para o lado.
-Uma hora e já chego... Até mais... - Desliga o telefone. - O que esta comprando? - Sinto sua atenção em mim pela primeira vez desde que entrou no quarto, mas não dou a minha a ele.
- Roupas. - respondo seca.
-- Eu já vou sair, só vim tomar banho... - Avisa, fazendo menção em i