CAPÍTULO 30

Saindo do carro a noite parece ter se tornado mais fria, o que faz com que eu me agarre mais ao sobretudo. Ele envolve minha cintura e eu o acompanho.

Andamos por um longo tempo até chegar em uma ponte e não muito ao longe me impressiono quando vejo um enorme castelo.

- Carcassone, é aqui que vamos ficar.

- Só um pouco extravagante...mas eu gostei... muito.

Acima de todas as minhas expectativas, fico feliz com isso porque parece que ele se lembrou do quanto eu amo castelos e toda a história por trás deles.

Ele abre as portas do castelo e é ainda mais impressionante por dentro. Nós subimos andares de escadas até chegar em um corredor pelo qual ele me guia, meu coração bate rápido em expectativa. Quando chegamos a uma porta dupla, ele a abre revelando o quarto mais chique que já vi na vida.

Tenho quase certeza que esse lugar não se alugava...não até Alexander Petrov aparecer e conseguir esse feito único...com dinheiro e poder se consegue qualquer coisa, inclusive mobiliar um castel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App