Início / Romance / Curvas para o CEO / Capítulo 90: Juramentos
Capítulo 90: Juramentos
Brandon

— Primo... Por que você está tão preocupado? Se é sobre a Ady... já Annie e Lizzie me confirmaram que ela está nervosa, mas feliz. E que, claro, ela adorou os presentes que você enviou. Assim você pode ficar tranquilo. Oh, e tudo parece perfeito lá fora... na verdade, é como um sonho— Billy estava me contando. Como sempre, com seu caráter descontraído.

Sinceramente, não sei por que estou tão nervoso... talvez seja porque hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Eu não tenho dúvidas sobre isso.

Temos quase um ano planejando o casamento, com tantas pessoas envolvidas e atentas para garantir que tudo corra bem que... como diz meu primo, tudo está perfeito.... e se algo der errado... francamente, a única coisa que me importa é que, ela é minha noiva. Minha Ady, minha noiva... minha futura esposa.

Para mim, o vinho e o champanhe podem acabar, a energia pode acabar, metade dos convidados pode estar faltando... e francamente eu não me importaria, eu penso para mim mesm
Federica Navarro

Ola! Temos ponto de vista de Brandon :) Beijo Kika

| 13
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App